XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP10.424-1


Modalidade: Cartaz

TURISTA ÉTICO

Flávia Meneguelli Ribeiro Setubal (Centro Universitário de Vila Velha); Flávia Mayer dos Santos Souza (Centro Universitário de Vila Velha); Camila Menezes Torres (Centro Universitário de Vila Velha); Maria Aparecida Torrecillas Abreu (Centro Universitário de Vila Velha)

Resumo

O presente paper se volta para apresentar uma campanha de oportunidade criada para o Dia do Turista, data comemorada em Junho. O objetivo é apresentar ao público da comunidade acadêmica da UVV, a importância da conscientização e da responsabilidade ética na preservação de locais turísticos. A campanha foi realizada como oportunidade de trabalhar o tema interdisciplinar “Ética” a partir de uma data comemorativa, trazendo ao público reflexões sobre o comprometimento e a responsabilidade de cada um em defender um turismo mais sustentável para benefício de todos.


Palavras-chave:  Dia do Turista, Cartaz, Propaganda de Oportunidade
਍ഀ