XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PE06.320-1


Modalidade: Fotografia artística

SECULUS. UM INSTINTO A CADA SEGUNDO

Kauê Dias Duarte (Centro Universitário FIEO); José Neves de Sousa (Centro Universitário FIEO); Luciana Nogueira da Silva (Centro Universitário FIEO)

Resumo

Este trabalho tem por objetivo desenvolver uma campanha publicitária para o grupo Seculus, na modalidade relógios, destacando seus principais valores de mercado como a qualidade e o design, com o conceito “Instinto”, ressaltando a exclusividade e arrojo de cada peça desenhada. ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ


Palavras-chave:  Seculus, fotografia artística, instinto, relógio
਍ഀ