IX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte
ResumoID:PP05.91-1


Modalidade: Jingle (avulso)

JINGLE SORVETES DULLIM

Pedro Lourenço Sobrinho Neto (Faculdade Interamericana de Porto Velho)

Resumo

O trabalho se refere a um jingle apresentado como avaliação integral do segundo bimestre do 7º período do curso de Publicidade e Propaganda na disciplina de Criação e Produção ministrada pelo docente Jackson Robles, no primeiro semestre do ano de 2009. Trata-se de uma peça publicitária no formato de música composta e produzida para divulgar a Sorveteria Dullim. A partir do cliente, foram definidos o público-alvo e o estilo de produção a ser seguido. A obra deve então atingir todos os públicos com um apelo familiar e amistoso com palavras claras e de fácil entendimento além de uma melodia calma e persuasiva que fique marcada na memória da audiência.

਍ഀ

 


Palavras-chave:  Jingle, Sorveteria, Dullim, Música
਍ഀ