IX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte
ResumoID:PP02.55-1


Modalidade: Campanha promocional (conjunto/série)

CAMPANHA PROMOCIONAL PARA CERVEJA SOL

Lidiane de Vaila Pessoa Correa (Faculdade Interamericana de Porto Velho - UNIRON); Camila de Santana Souza (Faculdade Interamericana de Porto Velho - UNIRON); Raitanha Borges de Freitas (Faculdade Interamericana de Porto Velho - UNIRON)

Resumo

਍ഀ O trabalho refere-se a uma Campanha Promocional para a Cerveja Sol, que foi apresentado como TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) no 8º Semestre do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, sob a orientação do docente Edson Modesto Junior, no 2º semestre do ano de 2009. Trata-se de um estudo detalhado acerca dos caminhos percorridos pela marca SOL e quais fatores contribuem para que o produto não cresça no mercado de cerveja de Porto Velho e as possíveis soluções para os referidos problemas. ਍ഀ


Palavras-chave:  Ação Promocional, Cerveja, Mercado, Planejamento de Marketing, Produto
਍ഀ