IX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte
ResumoID:PP10.21-1


Modalidade: Cartaz (avulso)

CARTAZ AMAPET

Alber Pascoal Pereira (Universidade Federal do Amazonas); Samara Silveira dos Passos (Universidade Federal do Amazonas); Luiza Elayne Azevedo (Universidade Federal do Amazonas)

Resumo

O veículo impresso cartaz XII਍ഀ Amapet 2009 teve por intuito a divulgação do evento que possuía o tema Responsabilidade਍ഀ Social e Ambiental. Em vista desse fato tanto a marca do evento, uma folha, foi਍ഀ criada para simbolizar a união entre os grupos PET do Amazonas e਍ഀ consequentemente, baseado nessa marca o cartaz possuía uma muda de planta਍ഀ juntamente com uma criança, em uma mão que os protegia, supostamente essa mão਍ഀ seria as mãos dos grupos PET, demonstrando assim a responsabilidade social e਍ഀ ambiental dos mesmos.


Palavras-chave:  Cartaz, comunicação, divulgação, evento
਍ഀ