਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ Intercom Norte - ANAIS਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ
਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ
਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ
਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ
 
਍ഀ
਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ

਍ഀ ਍ഀ TRABALHOS POR GT's

਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade)
਍ഀ

਍ഀ
 398-1 - O EX-TASE DO ORKUT: PERSONAS VIRTUAIS QUE ATENDEM À NECESSIDADE DE UMA FIRMAÇÃO NO CIBERESPAÇO
Jorge Marcelo da Silva Oliveira (Unama)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade)
Palavras-chave:  orkut, coletividade, efemeridade
[Resumo]   [Trabalho]


 303-1 - COMUNICAÇÃO E PEDAGOGIA: CAMINHOS QUE SE CRUZAM.
Jacqueline Reis de Oliveira (Instituto de Estudos Superiores da Amazônia-IESAM)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade)
Palavras-chave:  Comunicação, Pedagogia, Ensino-aprendizagem
[Resumo]   [Trabalho]


 184-1 - DIVULGAÇÃO DE PESQUISA CIENTÍFICA NA INTERNET – UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NOS SÍTIOS DA EMBRAPA E DA UFRR
Aliny Maria Ribeiro de Melo (Universidade Federal de Roraima)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade)
Palavras-chave:  Análise de sítios, Divulgação científica, Jornalismo científico
[Resumo]   [Trabalho]


 50-1 - COMUNIDADES VIRTUAIS E DIFICULDADES DE RELACIONAMENTO: SOCIABILIDADES ALTERNATIVAS? - UM ESTUDO DE CASO DA COMUNIDADE DO ORKUT "FOBIA SOCIAL"
Alan Araguaia Campos Neves (UFPA)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade)
Palavras-chave:  Cibercultura, Comunidades virtuais, Transtornos emocionais
[Resumo]   [Trabalho]


 261-1 - SECOND LIFE: ENTRETENIMENTO, INFORMAÇÃO E NEGÓCIOS NO “UNIVERSO VIRTUAL” DO JOGO ELETRÔNICO.
Timóteo Ricardo da Silva Lopes (UFPA)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade)
Palavras-chave:  entretenimento, informação, negócios, rede, Second Life
[Resumo]   [Trabalho]


 97-1 - A (CON) FUSÃO DOS MUNDOS ON E OFF LINE: NOVAS FORMAS DE SOCIALIDADE NO ORKUT
Erika Oikawa (Universidade Federal do Pará); Sonia Ferro E Silva Pinto (Universidade Federal do Pará)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade)
Palavras-chave:  Cibercultura, Comunidade Virtual, Orkut, Socialidade
[Resumo]   [Trabalho]


 392-1 - A PERMISSÃO DA OBSERVAÇÃO DA INTIMIDADE EM TROCA DE VISIBILIDADE
Adriana Santos Trindade (Universidade da Amazônia - Unama)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade)
Palavras-chave:  Curiosidade, público, privado, blogs
[Resumo]   [Trabalho]


 405-1 - ORKUT E AS COMUNIDADES VIRTUAIS – IDENTIDADES SOLÚVEIS NO CIBERESPAÇO
Caroline Santos Nogueira (Universidade da Amazônia)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade)
Palavras-chave:  ciberespaço, comunidade virtual, orkut, público-privado, identidade solúvel
[Resumo]   [Trabalho]


 96-1 - FORMAÇÃO DE NOVAS TRIBOS NA PÓS-MODERNIDADE A PARTIR DA INTERNET, TENDO COMO OBJETO O ORKUT
Marcos Paulo Souza Corrêa, Nathalia de Mendonça Petta, Maíra de Cássia Evangelista de Sousa (Universidade Federal do Pará)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade)
Palavras-chave:   Orku, mediações, Ciberespaço, tribos virtuais
[Resumo]   [Trabalho]


 233-1 - TRANSTORNOS DA MENTE EM REDE: COMUNIDADES VIRTUAIS SOBRE CONFLITOS SUBJETIVOS.
Ruan Carlos Sasaki Brito (Universidade Federal do Pará)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade)
Palavras-chave:  Ciberespaço, Socialidade, Transtorno, Comunidade
[Resumo]   [Trabalho]


 125-1 - DILEMAS DA INCLUSÃO DIGITAL NA AMAZÔNIA
Jacklene de Sousa Carréra (Universidade Federal do Pará); Jóice Denne Mamede Damasceno (Universidade Federal do Pará); Lara Thaís de Souza Lages (Universidade Federal do Pará); Raphaella Marques de Oliveira (Universidade Federal do Pará)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade)
Palavras-chave:  Amazônia, Inclusão Digital, Interatividade
[Resumo]   [Trabalho]


 180-1 - CONTRA-TENDÊNCIAS DA INTERNET: PRESENÇA DE MARCADORES SOCIAIS EM COMUNIDADES VIRTUAIS
João Paulo Seabra Nascimento (Universidade Federal do Pará)
GT: Comunicação Aplicada ou Segmentada (Turismo, Esporte, Educação, Hospitalidade)
Palavras-chave:  CMC, Comunidades Virtuais, Marcadores Sociais
[Resumo]   [Trabalho]

਍ഀ

਍ഀ

 

਍ഀ
 
਍ഀ
਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ