XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:PE12.1427-1


Modalidade: Embalagem (avulso)

PERFUME LOVE AND LUCK

Gleydson Silva Moreira (Universidade Federal do Ceará); Arthur César de Siqueira Nóbrega (Universidade Federal do Ceará)

Resumo

As embalagens de produtos, antes vistas como itens supérfluos e deixadas em segundo plano por muitas empresas no processo de produção industrial, ganharam uma visibilidade maior hoje em dia e tiveram sua importância reconhecida, principalmente no contexto de diferenciação competitiva das marcas e no processo de escolha do consumidor na hora da compra. Com base nisso, desenvolvemos a embalagem do perfume “Love and Luck”, perfume fictício da empresa O Boticário.

਍ഀ

A embalagem apresentada neste trabalho foi desenvolvida durante a disciplina de Produção Gráfica, no 3° semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Ceará.


Palavras-chave:  Embalagem, Love and Luck, perfume
਍ഀ