XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:PP03.838-1


Modalidade: Campanha publicitária (conjunto/série)

FORTAL FM

Alisson Moreira Gomes (Universidade Federal do Ceará); Eva de Sousa Oliveira (Universidade Federal do Ceará); Lívia Oliveira dos Santos (Universidade Federal do Ceará); Samuel Mário Santos da Silva (Universidade Federal do Ceará)

Resumo

A rádio é considerada um dos principais meios de informação dentro de tantas mídias até hoje existentes. Ao decorrer dos anos, a evolução por meio da tecnologia inovou também a programação e cresceu o número de emissoras de rádio, bem como a venda publicitária e, logo, o objetivo de alcançar um determinado público e atrair anunciantes. Neste trabalho é apresentando uma nova campanha publicitária de lançamento da rádio Fortal FM, baseado em criar uma imagem da rádio e obter um alto alcance do público-alvo.


Palavras-chave:  rádio, publicidade, campanha, mídia, Fortal FM
਍ഀ