XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:PP12.828-1


Modalidade: Publicidade digital/virtual (avulso)

FULL BANNER YPIÓCA

Vanessa Ester Silva Farias (Universidade Federal do Ceará); Alisson Moreira Gomes (Universidade Federal do Ceará)

Resumo

Motivados pela excelente estratégia de marketing que o Museu da Cachaça pode representar para a empresa Ypióca e buscando trabalhar e analisar sua imagem, por meio de um projeto experimental, foi que desenvolvemos esse trabalho. Com o objetivo de enriquecer sua comunicação com o público-alvo foi desenvolvida uma campanha publicitária com diversas peças em diferentes meios. Dentre esses se destacou a publicidade digital, por meio de banner interativo, que será o foco desse trabalho. Esse destaque justifica-se pela importância crescente das produções para a internet, por estas penetrarem significativamente no dia-a-dia da população em massa. E manter ainda uma relação de modo descontraído e pouco abusivo, já que o primeiro passo é dado pelo próprio target.


Palavras-chave:  Museu da cachaça, cultura, supervalorização
਍ഀ