XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:PP11.625-1


Modalidade: Outdoor (avulso)

YPIÓCA

Joaquim Guedes Nogueira Neto (Universidade Federal do Ceará); Alisson Moreira Gomes (Universidade Federal do Ceará); Samuel Mário Santos da Silva (Universidade Federal do Ceará)

Resumo

A propaganda é uma das maneiras mais eficazes de se publicizar um produto ou serviço, a fim de torná-lo conhecido para que o público final desejado possa ser alcançado entrando em contato direto com o produto anunciado. Este trabalho explora bem esse conceito, pois o outdoor aqui apresentado faz parte de uma campanha publicitária realizada pelos alunos do 3º semestre de Publicidade e Propaganda, da Universidade Federal do Ceará, com o intuito de popularizar o Museu da Cachaça, do Grupo Ypióca, através dos argumentos da sua riqueza e importância histórica, de forma que o número de visitantes torne-se maior.


Palavras-chave:  cachaça, museu, produto, propaganda
਍ഀ