XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:PP12.508-1


Modalidade: Publicidade digital/virtual (avulso)

CASA TALENTO PROMOCIONAL

Marcus Vinícius Cunha Ribeiro (Universidade Potiguar); Luiz Antonio Manhães Filho (Universidade Potiguar); Lucas Gomes dos Santos (Universidade Potiguar); César Augusto Valença de Medeiros (Universidade Potiguar); José Laércio Alves de Medeiros (Universidade Potiguar); Pedro Cardoso Bastos (Universidade Potiguar)

Resumo

A presente peça publicitária digital faz parte do projeto experimental realizado pela agência ‘Partum’, para instituição Casa Talento. Para isso, realizamos pesquisas de campo que nos deram suporte a fazer um planejamento eficaz. Com o plano definido, a mídia entrou para possibilitar as melhores saídas a serem usadas na divulgação. A integração entre o planejamento e a criação foi fundamental para extrair o conceito principal das campanhas: “Música ao seu tom”. Entretanto, com este projeto, sentimos de verdade a força de uma manifestação artística. A música, como toda arte, deve ser expressa com emoção, independente de técnicas, tem que ser sincera e cheia de sentimentos, em cada pincelada, em cada acorde, em cada interpretação, em cada passo ou em cada verso. Afinal, arte é bom e faz bem, desde que seja ao seu tom. 

਍ഀ

 


Palavras-chave:  Casa Talento, Música, Virtual, Digital
਍ഀ