XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:PP13.486-1


Modalidade: Publicidade em mídia alternativa (avulso)

ROMAGARDEM: VENDING MACHINE DE CAMISINHAS

Débora Maria de Britto Campos (Universidade Potiguar)

Resumo

A presente peça em mídia alternativa faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso, realizado pela agência experimental Curta Propaganda para cliente Romagarden, empresa real do segmento de motéis em Natal (RN). Em 2010, ano de veiculação da campanha, o empreendimento completará 25 anos no mercado, elegeu-se este acontecimento como mote para a criação e foi definido como conceito/assinatura: O elogio do Prazer. A elaboração da campanha se iniciou com uma pesquisa sobre temas relacionados ao universo da sexualidade e foi traçado o perfil do cliente e realizada uma pesquisa de mercado a fim de embasar as próximas etapas do trabalho: os planejamentos de campanha e de mídia como também a criação. Como mídia alternativa para a empresa, idealizamos uma Vending Machine com a logomarca do motel, com objetivo de fidelizar a clientela e desperta o desejo para a conquista de novos clientes.


Palavras-chave:  Romagarden, Motel, Mídia
਍ഀ