XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:PE06.479-1


Modalidade: Fotografia artística (avulso)

CLIENTE ANTARCTA LIGHT

Maria dos Prazerres Paixão da Silva (Universidade Potiguar); Raquel D. Medeiros (Universidade Potiguar)

Resumo

Hoje se sabe que a busca pelo corpo perfeito leva muitos consumidores a procurar produtos com baixo teor calórico, mas, que tenham um sabor agradável e ofereçam uma sensação de bem-estar ao consumi-lo. Esta é a proposta da Cerveja Light, oferecer aos seus consumidores as mais variadas sensações de uma cerveja normal, proporcionando um sabor suave e prazeroso aos mais diversos gostos e públicos, mostrando aos consumidores que, mesmo um produto sendo Light, pode oferecer a eles um sabor bastante agradável, sem aquele gosto sem graça que geralmente os produtos Light têm. A fotografia está voltada para a divulgação do produto através do belo corpo da modelo e do ambiente que os jovens freqüentam.

਍ഀ

 


Palavras-chave:  Fotografia, Comunicação visual, Arte, Consumo, Mídia
਍ഀ