XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:PP04.323-1


Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso)

DO CONSUMO DE MASSA A ULTRA-SEGMENTAÇÃO: UM NOVO MERCADO PARA UM NOVO CONSUMIDOR

Michelle Christina Doherty (UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO)

Resumo

O presente projeto aborda a evolução do consumo e as novas tendências de mercado. O estudo foi embasado na realidade nacional, sob a perspectiva do novo consumidor, e como o a publicidade brasileira se comporta diante das mudanças que acontecem no cenário atual. No decorrer da pesquisa, foram utilizados vários exemplos que ilustram as transformações existentes e as mídias que estão sendo utilizadas para impactar os novos perfis de compra. Por fim, são estudados casos que mostram como o consumidor moderno se comporta, através de suas exigências, expectativas e perspectivas, assim como a importância de conhecer e se adaptar a essas novas tendências.


Palavras-chave:  Evolução do consumo, Consumidor moderno, Mídias
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