PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 53-1 - A COMUNICAÇÃO E O MARKETING POLÍTICO-ELEITORAL NO PROCESSO DE ELEIÇÃO
Cristiana Silva Cerqueira (ALEMA- Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Campanha Eleitoral, Política, Marketing Político-eleitoral, Comunicação, Eleitor
[Resumo]   [Trabalho]


 43-1 - A INTERNET NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2006
Cristiane Soraya Sales Moura (FACULDADE CÁSPER LÍBERO)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Internet, eleições, leis eleitorais, investimentos de campanha
[Resumo]   [Trabalho]


 550-1 - A SÍNTESE GRÁFICA DA SECULT-FOR: A INTERSEÇÃO ENTRE CONTEMPORANEIDADE, ARTES VISUAIS E DESIGN GRÁFICO NA COMUNICAÇÃO VISUAL DA VILA DAS ARTES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA
Francisco Norton Falcão Chaves (Universidade Federal do Ceará¡)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  artes visuais, comunicação visual, contemporaneidade, design gráfico
[Resumo]   [Trabalho]


 416-1 - MARCA MIDWAY MALL: DO SURGIMENTO AO BRAND EQUITY
Cintia dos Reis Barreto (Universidade Potiguar); Melissa Cirne de Lucena (Universidade Potiguar)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca, shopping, Midway Mall, Rio Grande do Norte
[Resumo]   [Trabalho]


 600-1 - PUBLICIDADE, PROPAGANDA E PLANEJAMENTO GRÁFICO: FATORES ESTRATÉGICOS NA CONSTRUÇÃO DE UMA IMAGEM INSTITUCIONAL POSITIVA, NO VESTIBULAR 2008 DA FACULDADE R.SÁ (PICOS-PI)
Franco Roberto Bastos Batista (UFPI)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Identidade, Imagem, Planejamento Gráfico, Propaganda, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 207-1 - UMA PROPOSTA REFLEXIVA NO ENSINO DA PRÁTICA LABORATORIAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Glícia Maria Pontes Bezerra (Universidade Federal do Ceará)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, meta-campanhas, laboratório
[Resumo]   [Trabalho]