XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste
ResumoID:PP11.88-1


Modalidade: Outdoor (avulso)

SEJA LIVRE

Raphael Ferreira Faria (UFG); Guilherme Braz Espíndula Gonzaga (UFG)

Resumo

਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ

Seja Livre é uma਍ഀ campanha desenvolvida para promover institucionalmente na਍ഀ Universidade Federal de Goiás o conceito e a cultura de Software਍ഀ Livre. A campanha se inspira em਍ഀ quatro liberdades básicas que todo software਍ഀ deste tipo deve ter. Neste trabalho, o foco é a peça਍ഀ principal da campanha, um outdoor. Este foi utilizado como਍ഀ teaser e provocou muita discussão à respeito do tema na਍ഀ Universidade. O outdoor possibilitou e deu força para o਍ഀ sucesso de toda a campanha. O trabalho foi desenvolvido por਍ഀ estagiários, no âmbito do curso de Comunicação da UFG, sob਍ഀ orientação de um professor, na Assessoria de Publicidade਍ഀ Institucional, vinculada à Assessoria de Comunicação desta਍ഀ Universidade.

਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ


Palavras-chave:  outdoor, teaser, software livre, publicidade
਍ഀ