PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 

IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 316-1 - FERRAMENTAS DO MERCHANDISING DE PONTO DE VENDA NAS COMPRAS POR IMPULSO
Luana Rosa Carvalho (IESB)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Merchandising, Compras, Impulso, Comportamento do consumidor, Ponto de Venda
[Resumo]   [Trabalho]


 292-1 - MARKETING AMBIENTAL COMO INSTRUMENTAL PARA INTERNALIZAÇÃO DOS BENEFÍCIOS SOCIAIS POR PARTE DAS EMPRESAS
John Max Santos Sales (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing Ambiental, Impactos ambientais, Meio Ambiente, Conscientização, preservação da natureza
[Resumo]   [Trabalho]


 200-1 - MARKETING POLÍTICO: ESTUDO DE CASO DA CAMPANHA DE ALMEIDA LIMA A PREFEITO DE ARACAJU2008
Acácia Damasceno Guimarães (universidade tiradentes)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Campanha, Candidato, Política, Marketing
[Resumo]   [Trabalho]


 182-1 - TIMES DE FUTEBOL E POTENCIAL MERCADOLÓGICO, UM ESTUDO DE CASO SOBRE O CLUBE DE REGATAS FLAMENGO
Fabio Nunes de Oliveira (Universidade Federal de Sergipe); Rodrigo Andrade Batista Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Flamengo, Marketing Esportivo, Potencial Mercadológico
[Resumo]   [Trabalho]


 294-1 - UM OLHAR SOBRE FREUD E MASLOW E SUA INFLUÊNCIA NO ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Gustavo Adolfo Machado Costa (universidade tiradentes); Kamilla Alvarenga Gomes Soutto (universidade tiradentes)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Freud, Maslow, Psicologia, Vendas, Motivação
[Resumo]   [Trabalho]


 179-1 - VAMOS ÀS COMPRAS - CHEGOU O NATAL
Jesiel Afonso da Silva (Faculdade JK/Anhanguera); Dalylla da Nóbrega Paixão (Faculdade JK/Anhanguera)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Papai Noel, Natal, Influência, Abordagem empírica em campo
[Resumo]   [Trabalho]