XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:DT3-CO.2706-1


DT3: DT 3 - RP e Comunicação Organizacional

A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO FATOR ESTRATÉGICO NAS EMPRESAS COM CONTACT CENTER

Vanessa Silveira Pereira (UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA)

Resumo

As organizações começam a perceber a importância de pensarem em adotar posturas estratégicas relacionadas à comunicação organizacional, principalmente no tocante à comunicação interna para os novos cenários. Além disso, os contact centers passaram a ser vistos como ferramenta de contato com o cliente, com possíveis resultados positivos, sendo adotados por grande parte das organizações. A presente pesquisa busca identificar a estratégia seguida pelas empresas de grande porte da Grande Florianópolis a partir da classificação de Whittington (2006) e verificar se a comunicação interna dessas organizações é considerada estratégica na relação com seus contact centers.


Palavras-chave:  ESTRATÉGIA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA, CONTACT CENTER
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