XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PUB-DT3.2693-2


PU: Publicom - Relações Públicas e Comunicação Organizacional

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: TRANSFORMAÇÕES E TENDÊNCIAS

Boanerges Balbino Lopes Filho (UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA)

Resumo

“Comunicação Empresarial, transformações e tendências” é uma obra coletiva que reúne reflexões, estudos e pesquisas, apresentados sob a forma de ensaios e artigos de alguns educadores e profissionais ligados ao curso de Especialização em Comunicação Empresarial da Universidade Federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais. A obra mescla alguns campos de estudos da Academia e uma valiosa arena de experiências do mercado. Os textos estão reunidos em 15 capítulos, tratando de temas que hoje mobilizam pesquisadores, profissionais e organizações do setor, cada vez mais ligados em questões como a comunicação em novas mídias, a sustentabilidade, a comunicação interna, a comunicação pública, e o futuro das mídias.


Palavras-chave:  Comunicação empresarial, Tendências, Academia e mercado
਍ഀ