XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-DT3.2277-1


IJ: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional

AS RELAÇÕES PÚBLICAS COMO COMPOSTO DE MARKETING ESPORTIVO

Jéssica Raquel Batista Lima (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado)

Resumo

O mundo do esporte é muito lucrativo, principalmente se a organização souber utilizá-lo para fazer uma comunicação positiva, promovendo sua imagem. O objetivo desse trabalho é mostrar o quanto é importante que as Relações Públicas façam parte do Composto de Marketing Esportivo, formando o 5p, pois ele é o mais capacitado para cuidar de toda a gestão de uma organização. ਍ഀ O projeto aborda dois conceitos essenciais para a atuação do RP no esporte: Relações Comunitárias (RC) e as Relações de Mídia (RM).


Palavras-chave:  Comunicação, Relações Públicas, Marketing Esportivo, Esporte
਍ഀ