XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-DT3.1922-1


IJ: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional

AS INTERFACES DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA E A GESTÃO ESTRATÉGICA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS

Angelica Margarita Caceres Manfio (Universidade Federal de Santa Maria); Kalliandra Quevedo Conrad (Universidade Federal de Santa Maria)

Resumo

Este artigo tem como propósito refletir a partir de uma abordagem inicial sobre os conceitos de comunicação integrada e comunicação integrada de marketing, a fim relacioná-los a partir de suas diferenças conceituais e práticas. Pretende-se, dessa forma, trazer contribuições de ordem teórica sobre a comunicação integrada e integrada de marketing, com o objetivo de evidenciar as novas realidades e tendências de mercado, no campo da comunicação. O papel estratégico da área de Relações Públicas será analisado partindo de determinadas concepções pré-determinadas sob égide de um processo que está em construção.É um artigo científico, de caráter teórico realizado a partir de pesquisa bibliográfica que articulará com teorias contemporâneas, como a da Complexidade.਍ഀ


Palavras-chave:  Comunicação Integrada, Relações Públicas, Com. integrada de Marketing, Complexidade
਍ഀ