XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-DT3.1123-1


IJ: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional

PLANO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO NO TERCEIRO SETOR ਍ഀ BANCO DE SANGUE-HCI

Caroline Fatima Rodrigues Viana (universidade regional do nororeste do estado do ri); Graciela Formentini (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul)

Resumo

Plano estratégico de comunicação desenvolvido no componente de Assessoria em Relações Públicas I, colocado em prática através da campanha É Permitido Doar! Que tinha como objetivo principal a conscientização quanto a doação de sangue. O meio usado para a divulgação da campanha foi a internet, através de um informativo eletronico, possibilitando que os internautas divulgassem a campanha entre seus contatos. A avaliação final demonstrou que a campanha foi um sucesso, com mais de 600 e-mail enviados.


Palavras-chave:  planejamento, RelaçõesPúblicas, campanha institucional
਍ഀ