XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-DT2.1030-1


IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda

MELISSA DIVINE SENSATIOS: CRIANDO CONCEITOS PARA DEUSAS MODERNAS

Everson Barasuol Barbosa (Universidade Regional do Noroeste do RS); Naiara Back de Moraes (UNIJUÍ); Fernando Santor (UNIJUÍ)

Resumo

O presente artigo apresenta o processo de planejamento e criação de uma campanha promocional acrescida do objetivo secundário de reforço de marca para a Melissa, empresa brasileira de calçados famosa entre milhares de garotas no mundo todo e conhecida por criar uma comunicação diferenciada, baseada em conceitos e não em produtos. Através deste trabalho, realizado durante a disciplina Campanhas de Publicidade e Propaganda, foi possível colocar em prática conceitos teóricos estudados durante a graduação, englobando desde a parte de coleta de dados, análise, desenvolvimento de planejamento estratégico, adequação de marca e criação de campanha publicitária.਍ഀ ਍ഀ


Palavras-chave:  Campanha, Planejamento, Melissa, Publicidade, Propaganda
਍ഀ