XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PUB-DT2.143-1


PU: Publicom - Publicidade e Propaganda

CAMINHOS DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Ada Cristina Machado Silveira (Universidade Federal de Santa Maria)

Resumo

Caminhos da Publicidade e Propaganda. Marcas, identidade e discurso [e uma coletânea composta por uma dúzia de artigos. Do pensamento teórico à análise empírica esta obra reúne textos que permitem ao leitor aventurar-se por diferentes caminhos que orientam a pesquisa em publicidade e propaganda. Campanhas com reconhecida importância em âmbito nacional, regional e local servem como diretriz à noção de que mercado e cultura se articulam na construção de marcas, identidades e discursos. São organizadores da coletânea Ada C. Machado da Silveira (UFSM). Adair C. Peruzzolo (UFSM) e Graciela I. Presas Areu (UFPr). A obra possui dez capítulos de diversos autores, pesquisadores em universidades públicas e privadas.਍ഀ Formato: 250 X 145 cm਍ഀ Número de páginas: 270 p.਍ഀ Preço de capa: R$ 20,00


Palavras-chave:  publicidade, propaganda, discurso, marca
਍ഀ