XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:DT2-PP.3385-1


DT2: DT 2 – GP Publicidade e Propaganda

COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA: UMA REFLEXÃO SOBRE POLÍTICAS E PRÁTICAS EM UNIVERSIDADES DO RIO DE JANEIRO.

Marcos Luis Barbato (PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATOLICA); Patrícia Saldanha (Universidade Federal Fluminense)

Resumo

Fundamenta teoricamente o conceito de Sociedade da Informação a partir do resgate do conceito de Sociedade Civil.਍ഀ O trabalho discute o papel da Educação Formal das Faculdades de Comunicação Social e expõe dois trabalhos empíricos de duas importantes Universidades cariocas que passaram a inovar a forma de trabalhar e estimular o corpo discente do Curso de Publicidade e Propaganda a rever a forma de desenvolver e implementar seus projetos: a PUC-RJ e a UFRJ.


Palavras-chave:  Sociedade da Informação, Sociedade Civil, Publicidade e Propaganda, Novas Possibilidades
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