XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PUB-DT8.2031-1


PU: Publicom - Estudos Interdisciplinares da Comunicação

ESTUDO DAS MÍDIAS: DA PRODUÇÃO AO CONSUMO

Sibila Rocha (CENTRO UNIVERSITÁRIO FRANCISCANO); Viviane Borelli (Centro Universitário Franciscano)

Resumo

O Centro Universitário Franciscano – UNIFRA - coloca no mercado editorial um dos “filhotes” do seu curso de Comunica¬ção Social, no qual são oferecidos os cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda. O livro é um dos produtos dos vários projetos desenvolvidos, neste ambiente uni¬versitário, situado na região Central do Rio Grande do Sul e que destaca um apreciável espaço laboratorial voltado para a forma¬ção acadêmica e profissional da área da Comunicação. Trata-se de uma obra que reúne trabalhos de profes¬sores e alunos, produzidos no âmbito de vários projetos de pesquisa e de experimentação e que refletem a natureza e os objetivos do projeto pedagógico, e sobre o qual se assenta o trabalho formativo e educativo de orientação franciscana.਍ഀ ਍ഀ


Palavras-chave:  Comunicação, Mídias, Produção, Consumo, Estratégia
਍ഀ