XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PUB-DT5.1658-1


PU: Publicom - Comunicação Multimídia

PUBLICIDADE NA ERA DIGITAL: UM DESAFIO PARA HOJE

Mariana Lapolli (Universidade Federal de Santa Catarina)

Resumo

Com a digitalização a publicidade passou a lidar com a possibilidade da interatividade, provocando uma mudança no processo de comunicação. O caminho a ser trilhado e as conexões a serem estabelecidas passaram a ser definidas pelo usuário. Atualmente, a internet é o espaço onde a interatividade pode ocorrer de forma mais ampla, porém, os avanços das tecnologias digitais estão ocorrendo rapidamente e cada vez mais a rede está sendo viabilizada em outros meios de comunicação. Como conseqüência, o marketing e o modo de fazer publicidade mudaram. O desafio é estar sempre atento às novas soluções para atender as necessidades dos clientes e despertar o interesse do público. Formato: 14,8 X 21 cm; 136 p.; R$ 25,00.


Palavras-chave:  Tecnologias, digitalização, publicidade
਍ഀ