XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PUB-DT6.1264-2


PU: Publicom - Interfaces Comunicacionais

LEITURAS SOCIAIS DA MÍDIA?

Márcio David Macedo da Silva (Universidade Estadual do Centro-Oeste)

Resumo

O livro (242 p., 16 cm x 21 cm, com distribuição gratuita dirigida) entrega aos leitores diversos olhares sobre a Mídia e as mediações estabelecidas por ela nos campos político e social, abordando tópicos como eleições e agricultura, dentre outros. Também há análises de produtos midiáticos e observações sobre a construção de representações por meio dos discursos. Com textos elaborados por pesquisadores dos três Estados do Sul, Leituras... consiste no segundo volume da Coleção Conversas Contemporâneas em Comunicação (3C), lançada no final de 2008 pelo Grupo de Pesquisa Processos Midiáticos Eletrônicos e Impressos, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Guarapuava (PR).


Palavras-chave:  Mediações, Construção de representações, Estudos de casos, Produtos midiáticos
਍ഀ