|  Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda POLÍTICA  E COMUNICAÇÃO INTEGRADA – O CASO LULA  2006 Margareth de Oliveira Michel   (UCPEL); Jerusa de Oliveira Michel   (UCPEL)
 
  ResumoResumo: O presente trabalho busca verificar como a comunicação integrada atua na construção da imagem dos candidatos  e interfere no cenário político. A comunicação integrada através de análise teórica/prática de como seus elementos, aliados as tecnologias, mostra como estes atuam no cenário político e na formação da imagem dos políticos no espetáculo midiático. Desenvolveu-se diferentes conceitos relacionados à Assessoria de Comunicação, ao Jornalismo, às Relações Públicas e à Publicidade, seus instrumentos aplicados à página na Internet e sua relação com a política.. Analisa-se ainda o material de campanha presente no site de Lula no segundo turno das eleições 2006 com base no referencial teórico.ഀ
ഀ
  Palavras-chave:  Política, Comunicação Integrada, Caso Lula 2006. |