INTERCOM 2007
NP-PP.1509-1


NP Publicidade e Propaganda

MARKETING, COMUNICAÇÃO DE VALORES. E EM COMUNIDADES DIGITAIS.

Armando Ortiz Monteiro Filho (puc-sp)

Resumo

Marketing, Comunicação Publicitária no equilíbrio da equação satisfação/ lucratividade, onde a existência da sensação e percepção da primeira, que se realizam por valores como: uso, troca, referenciais, simbólicos, sígnicos, fractais/virais... que podem ser elaborados em planejamentos mercadológicos e comunicacionais e quanto mais se aprofundar em conhecimentos destes impactos, senão só restam brechas e rebeldias, maiores serão as possibilidades de ampliar estímulos, relacionamentos, cidadania, em comportamentos como oportunidades na realização de bens que gerem atendimentos cada vez mais amplificados, também em meios virtuais, enquanto o outro lado da equação está para que os processos e sistemas da administração o realizem.


Palavras-chave:  marketing/comunicação, desejos/satisfação, valores, digital, cidadania
਍ഀ