|  NP Relações Públicas e Comunicação Organizacional A “SUBVERSÃO HERÉTICA” DA TERMINOLOGIA EM COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: ഀ
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NONADA, SIMILARIDADE, MODISMO, AUTOPROMOÇÃO OU SINGULARIDADE? ഀ
 Boanerges Balbino Lopes Filho   (UFJF); Cássia Vale Lara   (UFJF)
 
  ResumoA pesquisa estimula a discussão em torno da nomenclatura utilizada para classificar a comunicação empresarial, tem sentido exploratório e provocativo, e se propõe a iniciar um debate em torno das “interpretações” dos estudiosos do assunto, com novas perspectivas e desafios à profissão e ao meio acadêmico. Foi levantada a hipótese de averiguar se há realmente diferenças entre os conceitos ou se eles convergem a um mesmo objeto. Suscita o estímulo que envolva pesquisas futuras a respeito da validade desses termos e seus usos para o avanço e transformação das organizações.   Palavras-chave:  comunicação empresarial, nomenclatura, interpretações |