Portcom
Erro ao processar o arquivo SSI

 

Acontece

Câmara Brasil-China organiza missão de professores à China

O objetivo da missão, é a participação dos acadêmicos no XIIICongresso da Federação de Intercâmbio e Estudos sobre a América Latina e o Caribe, em Macau na China

A Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE), a partir de iniciativa da Faculdade Santa Marcelina (FASM) está organizando uma missão de professores e profissionais da área de educação para participarem do XIII Congresso da Federação de Intercâmbio e Estudos sobre a América Latina e o Caribe, em Macau na China.

Organizado pela Associação de Macau para Promoção de Intercâmbio entre a Ásia-Pacifico e América Latina (MAPEAL), o evento será realizado entre os dias 25 e 28 de setembro de 2007.

De acordo com Wagner de Melo Romão, da coordenação do Curso de Relações Internacionais da Faculdade Santa Marcelina, a viagem será uma oportunidade de estreitar relações com representantes da área  educacional da China. “Vamos buscar o máximo de benefícios para nossos alunos, tanto na possibilidade de intercâmbio como de desenvolvimento de pesquisas”, explica Romão.  

Serão discutidos temas relacionados aos dois blocos, tais como: Desenvolvimento Social e Humano; Economia e Tecnologia; Políticas de Desenvolvimento; Lei e Justiça; Relações Internacionais; Globalização; Cultura; Literatura e História.

O site oficial do congresso é www.fiealc2007.org.