IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 1109-1 - A IMPORTÂNCIA DO COMITÊ DE COMUNICAÇÃO INTERNA DA UNIMED SETE LAGOAS: UM ESTUDO DE CASO
Leandro de Oliveira Andrade (Faculdade Promove)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Comitê de Comunicação, Unimed Sete Lagoas, Política de Comunicação, Comunicação Corporativa
[Trabalho]


 2145-1 - AS RELAÇÕES PÚBLICAS NO FORTALECIMENTO DA IDENTIDADE DE BELO HORIZONTE PARA A COPA 2014
Fabiana Campos Pereira (Centro Universitário Una); Alice Soares de Carvalho (Centro Universitário Una); Meire Lúcia de Miranda (Centro Universitário Una); Renata Souza (Centro Universitário Una)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Belo Horizonte, Copa do Mundo FIFA 2014, Identidade, Imagem, Relações Públicas
[Trabalho]


 1094-1 - DEMOCRACIA DIGITAL E REDES SOCIAIS: ANÁLISE DO USO DA INTERNET PELO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Amanda da Silva Valença (Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho")
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  cidadania, democracia digital, informação, mídias sociais
[Trabalho]


 1049-1 - FEIRAS DE NEGÓCIOS: O PAPEL DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NA PARTICIPAÇÃO DE EXPOSITORES
Jennifer Zinatelle César Alves (Centro Universitário de Belo Horizonte); Antônio Augusto Braighi Andrade (Centro Universitário de Belo Horizonte); Virgínia Borges Palmerston (Centro Universitário de Belo Horizonte); Bárbara Herédia Paglione Mazala (Centro Universitário de Belo Horizonte); Frederico Leocádio Ferreira (Centro Universitário de Belo Horizonte)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Feira de Negócios, Planejamento, Relações Públicas
[Trabalho]


 1473-1 - MARKETING ELETRÔNICO: UM ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA INTERNET NO MUNDO DOS NEGÓCIOS
Yasmim Moreira Martins (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais); Paula Rocha de Miranda (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Empresa, Internet, Marketing Eletrônico, Negócios
[Trabalho]


 203-1 - NOVOS DESAFIOS PARA A COMUNICAÇÃO PÚBLICA
Viviane Ramos Machado (Universidade Federal do Espírito Santo); Maira Mendonca Cabral (Universidade Federal do Espírito Santo); Izabelly Barbosa Possatto (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação pública, internet, tecnologia, cidadania, democracia
[Trabalho]


 2247-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS: CULTURA ORGANIZACIONAL E COMUNICAÇÃO INTERNA NO TERCEIRO SETOR
Daniele Domingos (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Interna, inclusão Social, Terceiro Setor
[Trabalho]


 1605-1 - UNESP: A IMAGEM INSTITUCIONAL A PARTIR DE MÚLTIPLOS OLHARES
Natalia Ulmi (Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"); Daiane da Silva Santana Vanderleis (Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"); Jéssica Costa (Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"); Raíssa Fernanda Rodrigues de Moraes (Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"); Josiane Gothardo (Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"); Yara Helena Olegário da Costa (Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho")
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Imagem, Unesp, Imagem, Pesquisa de opinião
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Sudeste                                                 ISSN 2177-7888