DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 134-1 - A TRAJETÓRIA DE UM PIONEIRO DA PROPAGANDA MINEIRA: EDGARD DE MELO E A AFTER SIX AGENCY - ASA
Sônia A. Martins Lazzarini (Cenntro Universitário Newton Paiva); Jaqueline Morelo (Centro Universitário de Belo Horizonte)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  propaganda mineira, história da propaganda, pioneiro da propaganda mineira, ASA Comunicação, after six agency
[Trabalho]


 803-1 - ANALFABETISMO PUBLICITÁRIO - UMA ANÁLISE SOBRE A FALTA DO USO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA NAS PUBLICIDADES DAS MICRO E MÉDIAS EMPRESAS DO INTERIOR DE MINAS GERAIS
Rodrigo Teixeira Vaz (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Agência de Publicidade, Marketing, Micro e pequenas empresas, Posicionamento de mercado
[Trabalho]


 850-1 - MARIA CHUTEIRA & CASAMENTO: OS EFEITOS DE SENTIDO DO RÚGBI E OUTROS ESPORTES NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA TOPPER
Marta Regina Garcia Cafeo (Universidade Estadual "julio de Mesquisa Filho")
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  imagem, sentidos, Topper, comunicação, publicidade
[Trabalho]


 1401-1 - MARKETING APLICADO À REDE BRASILEIRA DE QUÍMICA VERDE
Felipe Cardoso de Sousa Aguiar (Centro Universitário da Cidade)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Química Verde, Marketing Verde, Marketing Telúrico, Sustentabilidade
[Trabalho]


 2448-1 - NOVOS PARADIGMAS PARA A PUBLICIDADE: DESCUBRA O MELHOR DE TABASCO EM UMA SOCIEDADE EM REDE
Jesse Ranulfo Azevedo de Souza (Fundação Oswaldo Cruz)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Foursquare, Interação, Novos Paradigmas, Rede Social, Tabasco
[Trabalho]


 2329-1 - PERCEPÇÃO, COMUNICAÇÃO E O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SERVIÇOS: ELEMENTOS-CHAVE NO PROCESSO DE CONSUMO
Fátima Sobral Fernandes (Universidade Federal do Rio de Janeiro)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comportamento;, consumidor;, percepção;, serviço;, comunicação;
[Trabalho]


 1058-2 - PESQUISAS DE RECEPÇÃO EM PUBLICIDADE: UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA
Fabiana Nogueira Neves (Universidade Federal de Juiz de Fora); Pablo Abreu (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  recepção, escalas, publicidade, metodologia
[Trabalho]


 1031-2 - PUBLICIDADE NA IDADE MÍDIA: UM INCENTIVO DO CULTO AO CORPO
Beatriz de Oliveira Silveira (Universidade de Brasília)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mídia, publicidade, corpo, magreza, felicidade
[Trabalho]


 281-1 - PUBLICIDADE, CONSTRUÇÃO E RECONSTRUÇÃO SOCIAL: UM ESTUDO SOBRE O LUGAR DAS PRÁTICAS DE CONSUMO E DA PUBLICIDADE NAS TRANSFORMAÇÕES NA IMAGEM DA CACHAÇA NO BRASIL
Víviam Lacerda de Souza (Universidade Metodista de Sao Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Imaginário Social, Bebida destilada, consumidor, publicidade, gastronomização
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Sudeste                                                 ISSN 2177-7888